5% DE DESCONTO para Pagamento com PIX
Pague em 3x sem juros ou até 12x no cartão
FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS
PAGUE EM 3X SEM JUROS OU ATÉ 12X NO CARTÃO

Política de envio, prazos e cuidados com preenchimento dos dados para envio

A Tudexpress providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja nenhum problema com a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber seu pedido.

Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário retire sua encomenda nos Correios, em até 7 dias corridos. Caso a encomenda não seja retirada nesse prazo, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o comprador pague um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

Prazo de processamento: Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 3 dias úteis.

Prazo para envio do produto e código de rastreamento: Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado em até 7 dias após o processamento do seu pedido.

Prazo de entrega: O prazo de entrega é estimado entre 7 a 14 dias úteis após o despacho do pedido, podendo chegar, em alguns casos, até antes desse prazo. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

Endereço incorreto ou incompleto: É muito importante que na hora de fazer seu cadastro, você preencha todos os dados corretamente. Caso ocorra algum tipo de erro no endereço, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente e, nesse caso, não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

Reforçando o que citamos acima, pedimos atenção redobrada na hora de preencher seu endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade ficará a cargo do cliente, que terá que arcar com o pagamento de frete para o reenvio de suas compras.

Observações importantes: Alguns de nossos produtos vêm do exterior e toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Para isso, após o pagamento e o recebimento de sua encomenda, entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected] em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.