Política de envio, prazos e cuidados com preenchimento dos dados para envio
A Tudexpress providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja nenhum problema com a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber seu pedido.
Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário retire sua encomenda nos Correios, em até 7 dias corridos. Caso a encomenda não seja retirada nesse prazo, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o comprador pague um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.
Prazo de processamento: Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 3 dias úteis.
Prazo para envio do produto e código de rastreamento: Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado em até 7 dias após o processamento do seu pedido.
Prazo de entrega: O prazo de entrega é estimado entre 7 a 14 dias úteis após o despacho do pedido, podendo chegar, em alguns casos, até antes desse prazo. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Endereço incorreto ou incompleto: É muito importante que na hora de fazer seu cadastro, você preencha todos os dados corretamente. Caso ocorra algum tipo de erro no endereço, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente e, nesse caso, não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Reforçando o que citamos acima, pedimos atenção redobrada na hora de preencher seu endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade ficará a cargo do cliente, que terá que arcar com o pagamento de frete para o reenvio de suas compras.
Observações importantes: Alguns de nossos produtos vêm do exterior e toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Para isso, após o pagamento e o recebimento de sua encomenda, entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected] em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.